Salesforce confirma compra da Buddy Media por US$ 689 milhões

0

A Salesforce.com, fornecedora de soluções de CRM e aplicativos em computação em nuvem, anunciou nesta segunda-feira, 4, a assinatura de acordo definitivo para a aquisição da Buddy Media, consultoria e desenvolvedora de soluções para veiculação de anúncios na mídia social. A transação, avaliada em US$ 689 milhões, está prevista para ser concluída no terceiro trimestre fiscal da companhia, que se encerra em 31 de outubro.

Em comunicado, a empresa declarou que o negócio inclui o pagamento de US$ 467 milhões em dinheiro, US$ 184 milhões por meio da transferência de ações e US$ 38 milhões de outros papéis. A Buddy Media, que permite a consumidores a publicação de conteúdo e mede a eficácia de programas de marketing em mídias sociais, como Facebook, Twitter e Youtube, tem entre seus clientes empresas como HP, Ford Motors, L'Oreal e Mattel.

Conforme este noticiário divulgou no dia 31 de maio, a transação estava em fase de negociação e especulava-se que o seu valor deveria ultrapassar US$ 800 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.