Ascenty e Latisys firmam acordo para expandir negócios no Brasil e EUA

0

A Ascenty Data Centers firmou parceria estratégica com a Latisys, uma das principais fornecedoras de soluções de outsourcing de infraestrutura de TI dos Estados Unidos. O objetivo da aliança, segundo a companhia, é a entrega de serviços de infraestrutura de TI a partir de uma plataforma comum, a fim de atender a demanda do mercado internacional.

Segundo os termos do acordo, a Latisys ganha acesso ao mercado brasileiro ao mesmo tempo em que vai alavancar a plataforma de infraestrutura como serviço (IaaS) e as operações da Ascenty no Brasil, para oferecer suporte local a seus clientes corporativos. Já a Ascenty passa a ter acesso ao mercado americano, por intermédio da plataforma IaaS da Latisys.

Com a atenção voltada para a expansão internacional, a Latisys construiu uma plataforma IaaS nacional, que atende de médias a grandes corporações e um grupo de agências governamentais, a partir de oito data centers localizados em quatro regiões diferentes dos EUA.

"A abrangência nacional da plataforma IaaS da Latisys nos EUA nos dá vantagem significativa no sentido de prover a continuidade de serviços para os clientes com base no Brasil e com negócios no mercado norte-americano", afirma Chris Torto, CEO do Grupo Ascenty. "Ao mesmo tempo, oferecemos à Latisys experiência e conhecimento importantes sobre o mercado local, agregando um valor significativo aos negócios dos clientes [novos ou já existentes] no Brasil", acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.