Yahoo expande portfólio de mobilidade com aquisição de duas empresas

0

Uma semana após anunciar a compra da desenvolvedora de aplicativo móvel Astrid, o Yahoo divulgou nesta quinta-feira, 9, a compra de mais duas startups: a MileWise, serviço personalizado que busca voos de acordo com as milhas do usuário, e a GoPollGo, desenvolvedora de ferramenta de busca em tempo real que ajuda consumidores, marcas e empresas na obtenção de opiniões de seus seguidores. Os termos financeiros das compras não foram revelados.

De acordo com a GoPollGo, os serviços em seu site serão descontinuados, assim como seus widgets (pequenos aplicativos incorporáveis)."Estamos muito animados em levar ao Yahoo nosso conhecimento e experiência adquiridos em dois anos de GoPollGo", afirmou a companhia em comunicado em seu site. A GoPollGo foi criada no início de 2011 por Ben Schaechter, Sam Grossberg e Paul Kompfner.

Segundo revelou o Yahoo ao blog de tecnologia TechCrunch, tanto a equipe da GoPollGo quanto da MileWise irão se juntar ao time da divisão de mobilidade do Yahoo em Nova York.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.