A Dell EMC anuncia o lançamento oficial de seu programa integrado de canais, o Dell EMC Partner Program, que preserva as melhores prática das duas empresas (Dell e EMC), com o objetivo de ser simples, previsível e rentável.
"O mercado global está rapidamente mudando com mais e mais clientes priorizando investimentos na transformação digital. A Dell EMC e seus parceiros estão posicionados de uma maneira única para ajudar os clientes nessa transformação", afirma John Byrne, presidente global de Canais da Dell EMC.
O programa contempla todo o ecossistema de parceiros Dell EMC, incluindo provedores de soluções, de serviços em cloud, de soluções OEM, integradores de sistemas e distribuidores. O programa inclui ainda a marca "Powered by Dell EMC" para empresas que incorporam as tecnologias da Dell EMC.
As novas categorias do programa foram elaboradas para colocar os parceiros Dell EMC à frente de seus concorrentes e estabelecer um caminho claro para que subam de nível. Para isso, foram divididos em: Titanium, Platinum, Gold e Authorized.
Os benefícios incluem pagamentos diferenciados para parceiros que gerem novos negócios, venda de serviços (incluindo para produtos, manutenção e serviços profissionais e de gerenciamento), participações em treinamentos e para a venda do portfólio completo da Dell EMC. Quanto mais progredirem de nível, maiores os benefícios.