Ascenty firma parceira na área de segurança da informação

0

A SafeNet e a Ascenty estimam aumentar em 50% os negócios no segmento corporativo, este ano, com a recente aliança que acabam de firmar para o fornecimento de sistemas de segurança da informação das aplicações hospedadas em data center.

A parceria alia a expertise de cada uma das empresas. A SafeNet é especializada em segurança da informação. Já a multinacional norte-americana Ascenty, presente no mercado brasileiro desde 2004, atua no ramo de terceirização de infra-estrutura de TI e telecomunicações.

Os produtos da SafeNet para preservação da integridade dos dados que são transmitidos pela internet e armazenados em data center serão oferecidos aos clientes e os chamados prospects da Ascenty através do canal de distribuição desta última. Em princípio, essa oferta será por meio da modalidade sob demanda.

O portfólio da SafeNet inclui sistema de criptografia de links, aplicações de redes privadas virtuais (VPNs), soluções de guarda de chaves-raiz, dispositivos de autenticação e identidade. Dessa forma, as duas empresas aumentam a segurança das aplicações dos clientes hospedadas em servidores e websites, assim como do tráfego de dados e da comunicação com o data center.

?Enquanto garantimos a infra-estrutura e a segurança física, a SafeNet fornece as ferramentas necessárias para que a troca e o armazenamento de informações seja confiável e segura?, explicou o diretor comercial da Ascenty, Daniel Amato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.