Verint compra empresa de soluções para gestão da experiência do cliente por US$ 514 milhões

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A Verint, empresa de software para call centers, anuncia que assinou acordo definitivo para a compra da Kana Software, provedora de soluções de serviço de entrega ao cliente tanto localmente quanto na nuvem, por aproximadamente US$ 514 milhões. A transação está prevista para ser concluída no primeiro trimestre fiscal da Verint, a ser encerrado em 30 de abril.

Com a aquisição, a Kana trará cerca de 900 clientes globais para a Verint, que já tem mais de 10 mil clientes em todo o mundo. A combinação das soluções das empresas oferecerá às organizações a capacidade de capturar e gerenciar informações multifuncionais em torno de interações com os clientes, processos de negócios e do desempenho da força de trabalho para melhorar a eficiência operacional, reduzir o risco e aumentar a fidelidade do cliente durante a condução do desempenho das receitas.

Além disso, os processos de negócios orientados e diálogos recomendados pelas soluções combinadas irão ajudar a fornecer um serviço personalizado mais rápido, mais preciso e de melhor ação. Ao unificar avançadas suítes de atendimento ao cliente da Kana com a inteligência acionável da Verint, as organizações serão capazes de se conectar e otimizar múltiplos canais para criar experiências valiosas, consistentes e contextuais.

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