Oracle adquire fabricante de software de marketing baseado na nuvem por US$ 1,5 bilhão

0

A Oracle anunciou nesta sexta-feira, 20, que firmou acordo para comprar a Responsys, fabricante de software de gerenciamento de marketing baseado na nuvem, por US$ 1,5 bilhão. A transação, prevista para ser concluída no primeiro semestre de 2014, está sujeita a aprovações regulatórias e outras condições habituais de fechamento.

De acordo com a Oracle, a solução da Responsys estende seu portfólio de customer experience em combinação ao Oracle Eloqua Marketing Cloud. Dessa forma, diretores de marketing (chief marketing officers – CMOs) estarão equipados para conduzir as experiências dos clientes através de interações de marketing e em todo seu ciclo de vida a partir de uma única plataforma.

"Reconhecendo as necessidades únicas de CMOs em indústrias B2B e B2C, a Oracle Marketing Cloud é agora a única plataforma para unir os líderes da classe empresarial nestas áreas de marketing historicamente distintas ", disse Mark Hurd, presidente da Oracle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.