TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Telefonia fixa perde assinantes mês a mês

Postado em: 21/03/2018, às 18:44 por Redação

De acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no mês de fevereiro de 2018, a telefonia fixa registrou 40.550.669 linhas em serviço. Na comparação com o mês anterior, a redução de 144.900 linhas representou menos que um centésimo na variação percentual. Da mesma forma, nos últimos 12 meses a telefonia fixa apresentou redução de 1.146.444 (0,03%).

Em comparação com janeiro de 2018, o total de 17.112.795 linhas fixas registradas pelas autorizadas do serviço em fevereiro representaram uma queda de 36.534 linhas (-0,21%), e as concessionárias com 23.437.874 linhas, redução de 108.366 linhas (-0,46%). Nos últimos 12 meses, as empresas autorizadas apresentaram menos 67.500 linhas (-0,39%). Ao mesmo tempo as concessionárias perderam 1.078.944 linhas (-4,40%).

Nas autorizadas da telefonia fixa, a Vivo, em números absolutos, apresentou o maior aumento, mais 15.603 linhas fixas (+0,33%) em fevereiro de 2018 com relação à janeiro. A maior redução ocorreu na Claro, menos 19.484 linhas (-0,18%). Nos últimos doze meses, a Algar Telecom liderou o crescimento, mais 85.183 linhas fixas (+33,17%), e a maior redução ocorreu na Claro, menos 200.156 linhas fixas (-1,82%).

Entre as concessionarias a Oi apresentou a maior redução, menos 93.942 linhas fixas (-0,71%), no mês de fevereiro de 2018 comparado à janeiro. Na comparação com fevereiro de 2017, a Algar Telecom registrou o maior crescimento, mais 20.133 linhas (+2,73%), e, novamente, a maior redução ocorreu na Oi, menos 901.677 linhas (-6,41%).

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial