TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAP adquire fornecedora americana de soluções de marketing comportamental

Postado em: 21/05/2014, às 11:47 por Redação

A SAP anunciou a compra da SeeWhy, fornecedora de soluções de marketing comportamental com informações em tempo real do comportamento de clientes, que ajudam empresas a elevar o nível de engajamento. A transação, cujo valor não foi revelado e que está sujeita a regulamentação e outras condições comerciais, está prevista para ser concluída no segundo trimestre.

O portfólio da SeeWhy vai aprimorar a plataforma de comércio eletrônico e de engajamento de clientes em tempo real da Hybris — empresa adquirida pela SAP no ano passado — e em vários outros produtos da SAP. As soluções de marketing comportamental da SeeWhy disparam campanhas one-to-one em tempo real usando e-mail, publicidade para desktops, dispositivos móveis e redes sociais, com base no comportamento de cada cliente.

Com sede em Boston, nos Estados Unidos, a SeeWhy atende mais de 4 mil marcas e varejistas, com produtos que geram um retorno sobre investimento (ROI) entre os mais altos em comércio eletrônico, recuperando mais de US$ 500 milhões por ano em vendas perdidas para muitas das principais empresas do mundo.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial