Bolt Ventures adquire 100% de participação na Mountain do Brasil

0
A Bolt General Partners AG, empresa de gestão de investimentos com sede na Suíça, especializada no crescimento de startups e também conhecida apenas por Bolt Ventures, adquiriu da Mountain Partners AG, empresa de gestão global de ativos, 100% da participação na Mountain do Brasil, companhia de investimentos sediada em Luxemburgo e focada no mercado brasileiro. O valor da transação não foi divulgado, mas a partir da compra, finalizada em julho, a Mountain do Brasil será rebatizada como Bolt Ventures e todos os investimentos existentes, ativos e operações passarão a fazer parte da empresa suíça.

A Mountain do Brasil e suas empresas afiliadas (Mountain do Brasil S.à.r.l, Mountain do Brasil Investments S.C.A. e Mountain do Brasil Participações Ltda.) foram transferidas para Bolt Ventures, que dará continuidade a todos os projetos. O foco da nova empresa continuará a ser diretamente no Brasil e nas oportunidades que surgirem em relação a negócios tecnológicos na web.

A Mountain Partners, por sua vez, continuará sua estratégia regional mais abrangente em outros países da América Latina. "Desejo à equipe da gerência da Bolt Ventures a continuação bem sucedida das atividades da Mountain do Brasil", declarou o sócio fundador da Mountain Partners, Daniel S. Wenzel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.