Accenture expande oferta de analytics com aquisição da Gapso

0

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, firmou acordo para adquirir a Gapso, provedora brasileira de serviços e soluções de analytics. A transação, cujo valor não foi revelado, está sujeita ao cumprimento de condições habituais de fechamento.

Com a aquisição, a Accenture expandirá sua oferta de analytics no Brasil, em especial no atendimento às indústrias de óleo, gás e petroquímicas, além de mineradoras, companhias de papel e celulose, aço, grãos, açúcar e etanol. Os profissionais da Gapso farão parte da Accenture Analytics.

"Ao combinar as capacidades e os conhecimentos da Accenture e da Gapso, as empresas que atuam em recursos naturais e agronegócios terão acesso aos melhores cientistas de dados e soluções do mercado. Esta combinação trará resultados tangíveis, sustentados por vantagens competitivas e produtividade, graças à análise, otimização e compreensão total das informações dos negócios", afirmou Rodolfo Eschenbach, líder para a prática de Accenture Digital na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.