TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAS e Footstats se unem para levar estatísticas aos fãs de futebol

Postado em: 25/07/2017, às 22:20 por Redação

O SAS selou parceria com a Footstats, empresa especializada em coleta e análise de informações relacionadas ao futebol. Com o acordo, as duas empresas lançam uma versão aprimorada da ferramenta Footstats Premium, que traz uma série de novidades para os torcedores que se interessam por estatísticas de desempenho de equipes e atletas.

Com o apoio da expertise de análise de dados do SAS, o Footstats Premium proporciona ao torcedor comum uma nova maneira de enxergar o futebol por meio dos números, usando tanto informações históricas quanto atuais para a análise preditiva da performance de clubes e jogadores.

Um dos principais destaques do Footstats Premium é o serviço de notificações, pelo qual os usuários são avisados, em tempo real, sempre que um clube ou jogador troca de posição nos rankings da ferramenta. Ela usa como base parâmetros como o número de gols ou faltas marcadas, passes certos e errados, mapas de calor, posse de bola, faltas, cruzamentos, finalizações, gols, entre outros.

Durante os jogos, os dados são coletados e inseridos em tempo real ao Footstats Premium por uma equipe de profissionais da Footstats, escalada para acompanhar pela TV todos os jogos dos principais campeonatos estaduais e nacionais – como as séries A e B do Brasileirão – e alguns internacionais, como a Libertadores.

A versão Premium do Footstats está disponível para download em versão Windows e pode ser usada gratuitamente durante dez dias, mediante cadastro. Em breve, está previsto o lançamento de versões para os dispositivos Android e iOS.

O acordo com a Footstats faz parte da estratégia do SAS de estender seu programa de parcerias a projetos e ideias que permitam à empresa se aproximar de outros públicos. É a primeira parceria do SAS com foco no setor esportivo.

Segundo o executivo, a parceria vai permitir também que a marca da empresa tenha mais visibilidade.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial