TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Huawei expande serviços de pagamento fora da China

Postado em: 29/01/2018, às 12:34 por Redação

A Huawei assinou um acordo com a UnionPay para expandir a disponibilidade da sua solução de pagamentos Huawei Pay fora da China. A Rússia será o primeiro país de lançamento, seguido por outros países identificados pelo estado chinês como prioridades nas futuras atividades comerciais.

O Huawei Pay é o aplicativo de pagamento de varejo do fabricante chinês, que usa NFC e dados biométricos para verificar os pagamentos feitos com aparelhos Huawei. Ele foi lançado  em setembro de 2016 na China continental e em 2017 foi usado para realizar transações que já ultrapassam US$ 63o milhões.

UnionPay é uma empresa de cartão de crédito e débito da China. Os seus cartões são oferecidos por bancos em todo o mundo, incluindo os maiores bancos da China e as principais instituições financeiras. Na Rússia, 1,3 milhões de cartões UnionPay foram emitidos a partir de dez das instituições financeiras do país.

Ao exportar o serviço internacionalmente, a Huawei pretende concorrer com outros  serviços já oferecidos por fabricantes como Samsung e  Apple, e também com Android Pay da Google.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial