Accenture vai investir mais de 25 mi de euros em Centro de Inovação na Irlanda

0

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, anunciou nesta quarta-feira, 30, que está expandindo suas operações na Irlanda com a criação de um Centro de Inovação em Dublin, onde realizará pesquisas e projetos pilotos de tecnologias inovadoras. A data prevista para inauguração do centro não foi divulgada.

Segundo a consultoria, serão investidos mais de 25 milhões de euros no novo centro e recrutados mais de 200 profissionais com experiência em pesquisa e desenvolvimento (P&D) nas áreas de computação cognitiva, Internet das Coisas, análise avançada, segurança e marketing digital.

O Centro de Inovação irá incluir um novo laboratório de tecnologia Accenture dedicado à identificação e dimensionamento de soluções inovadoras baseadas em tecnologias novas e emergentes. A companhia também possui laboratórios nos Estados Unidos, França, China e Índia.

"A Irlanda se tornou um hub de tecnologia na Europa e é uma fonte rica de talentos altamente qualificados em ciência, tecnologia e engenharia. Diante disso, Dublin é o local perfeito para o nosso novo Centro de Inovação ", disse Jo Deblaere, CEO e COO da Accenture na Europa. "Este é um investimento estratégico para a Accenture e parte de nosso compromisso contínuo para trazer novas ideias e soluções inovadoras para nossos clientes ao redor do mundo."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.