Fortinet expande linha de appliance de segurança

0


A Fortinet, provedora de segurança de rede e soluções de gerenciamento unificado de ameaças (UTM), apresenta dois novos appliances de segurança consolidada. Os novos appliances FortiGate-600C e FortiGate-1000C são voltados para empresas de médio porte ou para filiais de grandes empresas.
Os produtos são capazes de impedir que dados baseados em nuvem não transfiram ameaças aos outros sistemas. Cada equipamento é particularmente adequado para clientes que precisam proteger informações pessoalmente indentificáveis (PII) de vazamentos acidentais ou de roubos. Isso inclui conformidades como as de dados de cartão de crédito como o Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS) e dados do paciente como Health Insurance Portability and Accountability Act (HIPAA).
O anúncio do FortGate-600C e do FortiGate-1000C segue o recente anúncio do FortGate-300C. Juntamente com a solução FortiClient, os novos produtos desempenham papel na ampliação do alto desempenho das redes privadas virtuais (VPNs) para uma gama de clientes, garantindo uma comunicação segura entre múltiplas redes e hosts usando tecnologias SSL e IPSec VPN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.