TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Serviços eletrônicos do Bradesco deixam de funcionar nesta terça-feira

Postado em: 30/08/2016, às 15:18 por Erivelto Tadeu

Os canais de acesso aos serviços eletrônicos do Bradesco estão fora do ar desde o início da tarde desta terça-feira, 30, o que foi confirmado pelo banco a TI INSIDE Online por meio de sua assessoria de imprensa. O motivo do problema não foi informado.

De acordo com o comunicado, "o Bradesco registrou oscilações em seus serviços de internet banking e mobile, impactando em alguns acessos a estes canais".  A nota diz ainda que equipes do banco já estão trabalhando para "normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve", sem dar uma previsão de quando os serviços voltarão a funcionar.

Atendente de uma agência do banco disse a nossa reportagem que o sistema "está com indisponibilidade em todos os seus canais de acesso" — website, aplicativo, caixas eletrônicos e transações por cartões de débito.

Clientes do Bradesco espalhados por todo o Brasil disseram que estão tentando acessar os serviços eletrônicos do banco, sem sucesso. Desde as 14h, vários clientes reclamaram nas redes sociais do problema.

Às 18h40, este noticiário testou o acesso ao aplicativo para celular, ao internet banking e o caixa eletrônico, e somente o app para smartphone continuava fora do ar.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial