TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Treezor seleciona HSM na nuvem para proteger serviços bancários

Postado em: 10/09/2019, às 20:55 por Redação

A Thales anunciou nesta terça-feira, 10, que a Treezor, a principal plataforma de serviços bancários na França, implantou a sua solução de Proteção de Dados sob Demanda SafeNet para fornecer segurança em toda sua cadeia de pagamento, desde bancos tradicionais e bancos digitais até organizações de arrecadação de fundos.

Como emissor de dinheiro eletrônico, a Treezor está sujeita a vários requisitos e regulamentos de privacidade de dados, incluindo requisitos do Regulador Francês (ACPR), da rede mastercard e da Regulamentação Geral de Proteção de Dados da União Europeia (GDPR). A Treezor é obrigada a implementar controles de segurança de dados robustos para proteger informações financeiras pessoais e outros dados confidenciais. Após avaliar vários provedores, a Treezor selecionou a solução de Proteção de Dados sob Demanda SafeNet (DPoD) devido à sua capacidade de oferecer um serviço HSM na nuvem econômico e fácil de usar como uma fonte altamente segura para operações criptográficas.

"A inovação é a força vital de como operamos, mas nunca deve vir à custa da segurança ou vice-versa", disse Eric Lassus, diretor executivo da Treezor. "Parte do nosso caráter é trabalhar bem próximo a nossos clientes para entender suas necessidades, o que levou à criação de nossa plataforma de pagamento usando APIs padrão. Como resultado, precisamos de uma solução que atenda às nossas necessidades de segurança, gerenciamento e comerciais."

A Treezor, adquirida recentemente pela Societe Generale, estava familiarizada com as vantagens de segurança de HSMs, mas queria minimizar os investimentos e as despesas gerais contínuas, e por isto começou a investigar ofertas baseadas na nuvem. Aproveitando a avaliação gratuita de 30 dias oferecida pela Thales para sua solução de HSM baseada na nuvem, a Treezor ficou impressionada com a facilidade de uso e a velocidade com que conseguiu implantar seu ambiente de teste. Durante a fase de avaliação da Proteção de Dados sob Demanda SafeNet, a facilidade de uso ao "apontar e clicar" convenceu a Treezor que o serviço sob demanda de HSM na nuvem, SafeNet, forneceu a melhor solução em termos de custo, segurança e facilidade de implementação.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial