Grupo Bourbon Hotéis & Resorts adquire serviço de segurança digital

0

A Embratel anuncia assinatura de contrato com o Grupo Bourbon Hotéis & Resorts para o fornecimento de solução de segurança para 13 de suas unidades. A rede de hotéis adquiriu o serviço de Business Security, do portfólio de TI da empresa e, com isso, ela se torna a principal fornecedora de segurança de TI do grupo.

"Estamos sempre focados em oferecer aos clientes soluções que se destacam por serem de qualidade e extremamente inovadoras. O Grupo Bourbon Hotéis & Resorts tem uma solução única com alto padrão de segurança", diz Mário Rachid, diretor executivo da Embratel. A nova oferta representa uma ampliação do relacionamento comercial da Embratel com o grupo, que já utiliza seus serviços de Rede Única de Dados MPLS, Internet, Telefonia e Gerenciamento de Rede.

O projeto já está em fase final de implementação e inclui a instalação de um firewall em cada um dos 13 sites do Grupo Bourbon. Os rirewalls disponibilizam a infraestrutura necessária para analisar o tráfego de dados do cliente e bloquear as tentativas de acessos não autorizados, preservando a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações que trafegam pela sua rede internet e MPLS. Um de seus diferenciais é o serviço prestado pelo Centro de Gerência de Operações de Segurança da Embratel – SNOC. Trata-se de uma consultoria formada por profissionais especializados, para implantar e operar a solução de segurança dentro das melhores práticas do mercado, adotando normas e padrões internacionais no mercado de TI e Segurança.

A equipe técnica da Embratel mantém uma monitoração contínua sobre o tráfego da rede do Grupo Bourbon, com constantes atualizações das políticas de segurança, para identificar e neutralizar ataques. O cliente também tem acesso ao portal técnico da Embratel e às ferramentas gerenciais, que permitem o acompanhamento online do funcionamento dos equipamentos, regras de segurança aplicadas e geração de relatórios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.