Sonda IT obtém certificação SAP para implementar software de CRM

0

A integradora Sonda IT obteve a certificação RDS (Rapid Deployment Solution) do CRM da SAP, que lhe permite operar através de pequenos projetos, definindo frentes de atuação básica para gerenciar o relacionamento com os clientes.

Trata-se de uma metodologia que confere maior agilidade e segurança na implementação do CRM. Para se ter ideia, é possível ter a ferramenta funcionando em oito semanas, tempo que pode variar conforme as funcionalidades definidas no escopo do projeto, cronograma e preço fixo.

Além de integração nativa ao software de ERP da SAP, a implementação RDS possui menos fases do que o procedimento tradicional.

"Unindo esta metodologia ao RDS, conseguimos dividir o projeto em fases, para que a empresa obtenha resultados rápidos em seu negócio através de ferramentas que vão proporcionar um bom relacionamento com o cliente", explica Ailton Oliveira, diretor de soluções SAP da Sonda IT.

Além do tempo de implementação, as companhias têm outros benefícios neste tipo de projeto: a implementação rápida permite o uso imediato do sistema.

A oferta de implementação do SAP RDS CRM da Sonda IT conta com três principais focos de atuação: gestão de vendas, gestão de marketing e gestão de serviços.

Em cada uma delas, há uma série de recursos que, juntos, contemplam as melhores práticas do gerenciamento com o cliente e os processos básicos são os primeiros a serem implementados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.