InterSystems anuncia solução de engajamento de pacientes

0

A InterSystems anunciou nesta segunda-feira, 11, o HealthShare Personal Community, uma solução para engajamento de pacientes construída na interoperável plataforma de informática InterSystems HealthShare. Ela é uma solução configurável de engajamento de pacientes para profissionais de saúde, que permite aos pacientes uma visão abrangente e de fácil entendimento de suas informações de saúde. Certificada pelo programa norte-americano de incentivo ao Registro Eletrônico de Saúde (Electronic Health Recorder – EHR, em inglês), a solução suporta serviços como consultas, recargas de prescrição, diálogo entre médico e paciente, e educação do paciente.

Pelo fato do Personal Community ser construído utilizando a interoperabilidade do HealthShare, ele provê aos pacientes, bem como seus representantes autorizados, um único ponto de acesso aos registros médicos eletrônicos em múltiplos formatos e de muitos ambientes de cuidados – eliminando o incômodo de gerenciar diversos portais e senhas.

Os pacientes podem visualizar, fazer download, e transmitir tudo ou partes de seus registros com outros membros das equipes médicas. Uma interface intuitiva torna fácil para os pacientes revisar os registros médicos com exatidão, ajudando na parceria com seus provedores de saúde, para um cuidado de alta qualidade.

Portal de Terceira Geração

Os primeiros portais de pacientes eram aplicações unidimensionais de registro de pessoal de saúde (Personal Health Record – PHR, em inglês), que demandavam uma extensa lista de dados pessoais para o paciente se cadastrar – demandando muito tempo neste processo. A segunda geração de portais, impulsionada pelas exigências de uso significativo, foi criada como solução de uma única fonte, amarrados a registros individuais de sistemas de Registro Eletrônico de Saúde (EHR), resultando em dados de saúde fragmentados. O Personal Community é a primeira plataforma de engajamento de pacientes de terceira geração projetada a partir do zero sob um conceito interoperável, garantindo que o paciente tenha uma única porta de entrada para os registros médicos em todo o cuidado continuo.

"A visão por trás do HealthShare é simples: transformar a saúde por meio do compartilhamento de informação médica e conexão entre comunidades, além de fornecer a plataforma de interoperabilidade que se conecta aos sistemas privados de saúde e a troca de dados regionais entre sistemas nacionais de todo o mundo. Nós agora construímos soluções que capacitam diretamente os pacientes e aprimoram suas relações com os médicos, gerentes de cuidados, planos de saúde e todos os envolvidos em seu tratamento", afirma Joe DeSantis, vice-presidente de plataformas HealthShare da InterSystems.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.