SAP Brasil tem novo diretor de RH

0

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de pessoas, o executivo Marcelo Carvalho é nomeado novo diretor de Recursos Humanos da SAP Brasil, que terá como missão dar suporte de gestão para a área vendas da subsidiária no Brasil. Entre os seus principais desafios estão a retenção e o desenvolvimento de talentos para apoiar a transformação da SAP como uma companhia de computação em nuvem.

Marcelo ingressou na SAP em 2005, na sede da empresa em Newtown Square – cidade da Pensilvânia –, nos Estados Unidos. Foi transferido para o Brasil em 2010 e, mais recentemente, ocupou a função de diretor de remuneração e benefícios da SAP América Latina, cargo exercido por pouco mais de três anos.

"Estou muito confiante para captar novos talentos para a SAP, que é uma empresa totalmente voltada para a computação em nuvem. A SAP Brasil buscará os melhores profissionais do mercado e que tenham o perfil adequado para acompanhar as estratégias de negócios da companhia", comenta Carvalho.
O executivo é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal Fluminense e possui MBA em Administração e Gestão pela Pennsylvania State University, nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.