Red&White firma parceria com Oracle para atuar na região Centro Oeste

0

A Red&White IT Solutions acaba de tornar-se membro do Programa Oracle PartnerNetwork Specialized Nível Gold, o que trazer um incremento de cerca de 15% em seu faturamento em 2015. Ela irá comercializar e implementar as soluções Oracle Database (Tech), Customer Experience e Oracle Sales Cloud – CRM, apostando cada vez mais nos mercados de cloud e mobilidade, além do de ferramentas de negócios dentro do ambiente das redes sociais.

"Com este diferencial, ampliaremos as oportunidades de negócios sobretudo no mercado da região Centro-Oeste e alcançará níveis ainda maiores de fidelidade de seus clientes", diz Dejair Resende, diretor superintendente da Red&White. Os membros Gold estão habilitados a revender todos os produtos da tecnologia Oracle e solicitar a revenda de Aplicativos e Soluções Industriais da Oracle.

"Nosso objetivo é facilitar a vida do cliente por meio da tecnologia. A Oracle é a parceira que buscamos para a venda de soluções inovadoras que garantam a satisfação e o retorno esperado pelos nossos clientes. O Grupo José Alves já é cliente Oracle e pode comprovar a excelente forma de atuação da empresa, o que nos motiva ainda mais a representar esta marca global", enfatiza Resende.

Com a iniciativa, a Red&White amplia o seu portfólio de TI com soluções aderentes às necessidades de negócio das principais marcas de tecnologia, como SAP e IBM, na região Centro-Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.