TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Delta lança serviço de acompanhamento de bagagem via aplicativo

Postado em: 26/10/2016, às 19:32 por Redação

Visibilidade do trajeto de bagagens dentro do aeroporto ou de um voo para o outro ainda é um problema para passageiros que despacham malas em suas viagens. Os clientes da Delta Air Lines, no entanto, que agora têm acesso à última localização digitalizada de sua bagagem por meio do aplicativo Fly Delta.

"Somos a primeira companhia aérea a oferecer este nível de visibilidade", disse Bill Lentsch, vice-presidente sênior de Operações Aéreas e Atendimento ao Cliente em Aeroportos da Delta. "Desde o momento em que os passageiros despacham suas bagagens, queremos que saibam que estamos cuidando delas em cada etapa do trajeto e trabalhando para minimizar as preocupações da viagem de forma inovadora. "

Este aprimoramento ocorre após a Delta implementar etiquetas de bagagens identificadas por radiofrequência (RFID) em todo o mundo e a tecnologia de rastreamento RFID em 84 aeroportos nos Estados Unidos. Todas as estações domésticas agora oferecem este serviço e estações internacionais receberão esta tecnologia nos próximos meses.

Para o cliente visualizar a localização de suas bagagens, a tela do aplicativo mostra um mapa geral dos Estados Unidos, com a mala viajando de um aeroporto a outro. Automaticamente, o app aplica o zoom e foca o aeroporto no qual o cliente está e permite o acompanhamento da bagagem ao longo de seu trajeto com marcadores, com a última localização digitalizada identificada por um ícone. Ao tocar nos marcadores ou no ícone, informações adicionais são fornecidas sobre a localização da bagagem.

Até o fim do ano, notificações push serão disponibilizadas no aplicativo, oferecendo aos clientes da Delta atualizações contínuas sobre a bagagem despachada.

"Ouvimos nossos clientes e sabemos que eles querem uma experiência móvel simplificada e o controle em suas mãos", disse Rhonda Crawford, vice-presidente de Distribuição Global & Estratégia Digital. "O aplicativo Fly Delta 4.0 é atualizado automaticamente quando os detalhes do voo são alterados, mantendo os clientes informados."

Além do mapa ampliado do trajeto das bagagens, a atualização do aplicativo Fly Delta integra a o recurso "Today", que mostra todas as informações referentes à viagem, e o cartão de embarque em apenas uma tela, com a cor do display identificando o status atual do cliente no programa SkyMiles Medallion. Os cartões de embarque eletrônicos também serão atualizados automaticamente, incluindo informações de assento, portão e voo.

E para tornar a compra de passagens via dispositivos móveis mais fácil, a Delta eliminou a necessidade de verificar cada etapa da viagem durante o processo.  A companhia aérea também aprimorou o desempenho geral do aplicativo.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial