TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Thomson Reuters lança TRIA, primeira ferramenta de IA para contadores

Postado em: 29/05/2019, às 19:32 por Redação

Resolver dúvidas de maneira rápida, precisa e a qualquer hora. Essa é a entrega que a multinacional de soluções em tecnologia Thomson Reuters traz para o segmento de contabilidade com o lançamento da TRIA (Thomson Reuters Inteligência Artificial). Trata-se de um chatbot treinado por especialistas, que atua como um Assistente Virtual do eSocial, disponível no software Contábil, uma das Soluções Domínio da Thomson Reuters para contadores e escritórios contábeis. A solução foi 100% desenvolvida no Brasil.

A TRIA é o primeiro chatbot do Brasil destinado a solucionar dúvidas a respeito do eSocial e do EFD-Reinf, por meio de recursos de Inteligência Artificial. São mais de 1.200 perguntas e respostas desenvolvidas pelos especialistas da Thomson Reuters, com base na sua experiência com os clientes e no amplo conhecimento que têm sobre o tema e sobre o mercado.

"Nós identificamos uma grande necessidade do mercado de obter respostas rápidas e fáceis de compreender sobre temas muito importantes para a prática contábil, como o eSocial e o EFD-Reinf. Por isso, a ferramenta é, além de completa, muito amigável e fácil de usar. As respostas surgem imediatamente, inclusive com links e instruções para que o usuário solucione todas suas dúvidas", explica Santiago Ayerza, líder do segmento de Tax Professionals da Thomson Reuters na América Latina.

A ferramenta é resultado do investimento da Thomson Reuters no desenvolvimento de novas funcionalidades para suas soluções, o que sempre contempla inovações e alta tecnologia. A TRIA está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana para os usuários do software Contábil. "O ganho de tempo e a agilidade que a TRIA proporciona ao trabalho dos contadores possibilita que esses profissionais possam se dedicar mais às questões estratégicas de seu cotidiano e ao relacionamento direto com clientes. É o futuro da contabilidade resolvendo desafios do presente", completa Ayerza.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial