Boa gestão é crucial para o sucesso de um projeto de CRM, diz especialista

As empresas precisam dispor de dados abrangentes, atualizados e qualificados, para terem uma visão ampla do cliente e reduzir a assimetria das informações, alerta o presidente da Serasa, Francisco Valim, que participou do 2º Seminário de CRM, realizado nesta terça-feira, 25, pela revista TI INSIDE

Crise mundial afetará o mercado de TI em 2009

Diante da crise financeira mundial, IDC revê projeções e aponta queda de quase 5% na expectativa de crescimento dos gastos com TI para o próximo ano

Atenção com a Reforma Tributária

Mudança pode incidir mais tributos para o setor de TI, principalmente na parte de softwares

TI verde ainda é ilusão

Corporações ainda se mostram indiferentes quanto às práticas de sustentabilidade em tecnologia da informação

CTEEP adota terceirização de compras

Empresa já economizou mais de R$ 2 milhões durante cinco meses

Socopa centraliza base de dados

A empresa está integrando todos os cadastros dos clientes e as documentações das três empresas do grupo numa única base de dados

Unisys gerenciará e-mails para Imigração dos EUA

No valor de US$ 1,4 milhão, o acordo com o Escritório de Cidadania e Serviço de Imigração dos EUA será cumprido em 16 meses

IBM fecha novos contratos de serviços no Brasil

Acordos com a Leroy-Merlin, Mercedes-Benz, Stihl, TAM e Telefônica são alguns dos projetos estabelecidos no último trimestre

UOL Host cria loja virtual para PME's

A Loja Virtual é uma solução que não requer conhecimento técnico. Basta cadastrar os produtos e criar uma conta no PagSeguro para receber os pagamentos

Veracel Celulose tem projeto de Telefonia IP da Nexa

Em dois anos, o ambiente de comunicação IP manteve total estabilidade com completa segurança; são 1800 pontos de rede, 31 pontos de antenas wireless e 700 telefones IPs

SouthTech Telecom aumenta investimentos com Citibank

A partir de agora, a SouthTech contará com uma nova linha de crédito para a geração de novos negócios, equipamentos, e prospecção de mercados

Banco Lemon fortalece parceria com a ATP

O Sistema IntegrAll de Contact Center da ATP engloba todas as tecnologias de Telefonia, Unidade de Resposta Audível-URA, Monitoramento, Discagem Preditiva, entre outras

Tecla apresenta novos produtos e planos de hospedagem

Para atender empresas de todos os tamanhos, a empresa lança planos superacessíveis de hospedagem, aplicativos e monitoramento de tráfego web

Concerto de Idéias Softex mobiliza comunidade de TI

Ao longo de três dias ininterruptos, o evento mobilizou 329 participantes que postaram 133 propostas

BSA Brasil inova com novo portal

Com reformulação no conteúdo e no design, página da empresa prioriza os serviços e soluções oferecidas ao mercado

ABC71 e Magic firmam parceria para NF-e

Fornecedora de ERP irá liberar nova solução para que as empresas possam atender à exigência legal

Softex leva empresas brasileiras ao Japão

Cinco empresas nacionais - BRQ, HDI, Stefanini, T&M e TechResult -- confirmaram presença na missão comercial brasileira de empresas desenvolvedoras de software, que a Softex e a Apex-Brasil promoverão para Tóquio entre os dias 25 e 28 de novembro. A iniciativa conta ainda com o apoio da Embaixada d

Juniper monitora atualização de rede do Commerce Bank

A instituição é um banco regional de 17 bilhões de dólares, com sede em Missouri e cerca de 360 agências no Colorado, Illinois, Kansas, Missouri e Oklahoma

IBM e Juniper lançam propostas para data centers

O New Enterprise Data Center da IBM é um modelo inovador para a oferta eficiente de serviços de TI, promovendo uma infra-estrutura mais simplificada, compartilhada e dinâmica, com cada estágio agregando valor para que a empresa aprovisione novos serviços

Nova empresa da Contax atuará no segmento de BPO

A transformação do departamento de tecnologia em subsidiária repete o movimento realizado pela própria Contax em 2000, quando deixou de ser um departamento da Telemar para atuar no mercado de contact center

Usina Alto Alegre garante continuidade com sistema de gerenciamento remoto

Seguindo a orientação da integradora Goldnet, a companhia contratou a solução de gerenciamento remoto (OpMon) da fabricante OpServices, prevendo o monitoramento de rede corporativa, com serviços que incluem os principais sistemas e processos de negócio da usina

Tecla recebe homologação da Registro.br

Integração do sistema da empresa com a Registro.BR garante a contração e a renovação de domínios dos clientes de forma rápida, automática e com segurança máxima

Neoris implanta sistema de NF-e na Merck

O projeto vai permitir à empresa atender à obrigatoriedade de emitir suas notas fiscais no formato eletrônico a partir de primeiro de dezembro deste ano

Sociesc e Microsoft inauguram Centro de Inovação em SC

O objetivo da parceria é ajudar a promover o uso de tecnologias de ponta pelas empresas da região, oferecer capacitação profissional para estudantes e formação de mão-de-obra para a indústria local

Santana Textiles escolhe InfrastuXure APC

Alta disponibilidade, hot-swapp, modularidade e redundância foram os fatores decisivos para contratação da solução

Emerson Network Power: soluções para DC ultramoderno

Iniciativa é parte de um plano da holding Emerson que irá consolidar, em quatro, os 100 data centers instalados ao redor do mundo

Accenture abre Centro de Inovação em Cingapura

Inicialmente, o centro terá foco na criação de modelos operacionais em âmbito regional e mundial voltados aos novos aspectos de mercado

Conquest One abre escritório na Alemanha

Com a alta do dólar cresce a demanda por exportação dos serviços prestados pela empresa

IBM lança primerio upgrade do Cognos após adquirir a empresa

O principal diferencial em relação à versão anterior, segundo a empresa, é a interação que proporciona aos usuários finais, que podem criar, acessar e interagir com as informações de forma personalizada, tornando mais ágil as decisões de negócios

HSBC implanta solução antifraude nas transações com cartões

A solução antifraude do SAS começou a funcionar nas unidades de negócios dos Estados Unidos, onde o sistema verifica na hora da transação a totalidade das operações realizadas com cartões de crédito, que somam de mais de 30 milhões de contas