ebook-150x150

RPA em tempos de pandemia: Hora de um aprendizado em grande escala

A TI Inside apresenta neste white paper os principais insights do mercado diante da tecnologia de automação inteligente - RPA (Robotic Process Automation), tendo em vista o potencial de crescimento do uso dessa tecnologia
267x160px_ImagemPesquisa_TIInside-150x150

Conheça os investimentos em cybersegurança das empresas no Brasil

Com o objetivo de identificar os principais desafios enfrentados pelas empresas na área de cibersegurança, suas preocupações, tecnologias adotadas e os investimentos realizados, conduzimos uma pesquisa para avaliar o nível de maturidade das organizações neste campo.

capa_iot-150x150

Panorama do IoT no Brasil

A pesquisa Panorama do IoT no Brasil, produzido pela Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC) e pela TI INSIDE, apresenta um Raio X do setor da Internet das Coisas no país, trazendo à tona dados relevantes sobre adoção, desafios, aplicações e investimentos.

capa_nova-150x150

Digital Workplace: Working anywhere ressignificando o trabalho

A TI INSIDE apresenta neste white paper os principais insights e tendências sobre o novo ambiente de trabalho digital, o Digital Work Place, tendo em vista orientar as empresas e funcionários sobre as perspectivas e desafios a serem superados e as tecnologias para habilitar o novo modelo de trabalho híbrido.
lyncas_dez24-150x150

Desafios da jornada do cliente em serviços financeiros

Entenda como as soluções digitais, focadas em personalização, segurança e integração de canais, impactam a jornada do cliente em serviços financeiro.

267x160px_CapinhaE-bookEmbratel-Omnichannel-1-150x150

Transformação digital na interação com o cliente

Neste e-book você vai entender como a estratégia omnichannel proporciona uma integração dos mais variados canais de atendimento de uma empresa.

Nesse contexto, as organizações têm focado em tecnologias que buscam dar ao consumidor a melhor experiência possível.

ortanto, o uso dessa estratégia cria uma experiência única para o consumidor, na qual a integração de todos os canais utilizados (online e offline) abra possibilidades em diferentes frentes, como vendas, marketing e atendimento mais assertivo.

Ou seja, começando com a venda, passando pelo marketing e até o atendimento: o planejamento omnichannel se coloca como a base para que as empresas possam ter um diferencial competitivo num ambiente de alta concorrência.

thumbnail

Dados vão criar novo valor para os negócios das empresas

Saber gerenciar o ciclo de vida dos dados, e extrair insights para gerar valor aos negócios das empresas, exige um entendimento completo do ciclo de vida dos dados operacionais, de clientes e de terceiros. Nesse White Paper especialmente preparado pela TI INSIDE, você poderá conhecer vários aspectos para o gerenciamento de dados e as diferentes opiniões de especialistas e executivos sobre como se transformar em uma organização Data Driven.
White-PaperLyncas-Thumb-150x150

Confira como a Argenta transformou o processamento de dados com o projeto ESB.

Com uma redução de 90% em FTE e 95% no tempo de extração de dados, a parceria com a Lyncas impulsionou eficiência e integração, superando desafios de volume e qualidade de dados.

capa_whitepapper_relac-150x150

Saiba como a transformação digital transformou a experiência do cliente

Neste white paper especialmente preparado pela TI INSIDE, o leitor vai ter uma visão atual sobre como o mercado de atendimento e relacionamento com o cliente está se reiventando, acelerado pela transformação digital que o setor vem passando nos últimos 2 anos, devido aos efeitos da pandemia.

Embratel-e-book-150x150

Cidades preparadas para o hoje

O que faz uma cidade ser considerada inteligente? Quais são os atributos e características que tornam isso possível? Quais são as cidades mais inteligentes do Brasil? O e-book “Tecnologias e números das cidades inteligentes” traz algumas dessas respostas.

Grande parte das soluções que tornam uma cidade inteligente passa pelo uso de tecnologias e processos inovadores, com o objetivo de tornar a cidade um local mais eficiente e com serviços para toda a população.

Assim, este e-book tem por objetivo mostrar a gestores públicos e administradores quais são as possibilidades tecnológicas associadas às cidades inteligentes e como colocá-las em prática, por meio de conceitos e exemplos práticos.

capa_whitepapper_rpa_site-150x150

RPA é a próxima fronteira dos negócios

A digitalização e aceleração dos negócios trouxe a necessidade das empresas adotarem tecnologias de automação em busca da competividade, melhoria nos processos, redução de erros e trabalho repetitivo, entre outros benefícios advindos das ferramentas de RPA - Robotic Process Automation. Para mostrar essa nova etapa, a equipe da TI INSIDE preparou esse White Paper especial mostrando números de mercado e projetos de empresas relevantes que ganharam maturidade, o que mostra a importância cada vez mais do RPA para os negócios.