Dados vão criar novo valor para os negócios das empresas

Saber gerenciar o ciclo de vida dos dados, e extrair insights para gerar valor aos negócios das empresas, exige um entendimento completo do ciclo de vida dos dados operacionais, de clientes e de terceiros. Nesse White Paper especialmente preparado pela TI INSIDE, você poderá conhecer vários aspectos para o gerenciamento de dados e as diferentes opiniões de especialistas e executivos sobre como se transformar em uma organização Data Driven.

Transformação digital na interação com o cliente

Neste e-book você vai entender como a estratégia omnichannel proporciona uma integração dos mais variados canais de atendimento de uma empresa.

Nesse contexto, as organizações têm focado em tecnologias que buscam dar ao consumidor a melhor experiência possível.

ortanto, o uso dessa estratégia cria uma experiência única para o consumidor, na qual a integração de todos os canais utilizados (online e offline) abra possibilidades em diferentes frentes, como vendas, marketing e atendimento mais assertivo.

Ou seja, começando com a venda, passando pelo marketing e até o atendimento: o planejamento omnichannel se coloca como a base para que as empresas possam ter um diferencial competitivo num ambiente de alta concorrência.

Conheça as novas perspectivas de IoT em 2021

A adoção de Internet das Coisas desponta como uma dessas tecnologias viabilizadoras, reforçada pela institucionalização da Lei da IoT recém aprovada e dos benefícios do fomento financeiro do Governo, que dessa forma vão viabilizar o crescimento do setor e acelerar o Plano Nacional de Internet das Coisas.

RPA em tempos de pandemia: Hora de um aprendizado em grande escala

A TI Inside apresenta neste white paper os principais insights do mercado diante da tecnologia de automação inteligente - RPA (Robotic Process Automation), tendo em vista o potencial de crescimento do uso dessa tecnologia

Cidades preparadas para o hoje

O que faz uma cidade ser considerada inteligente? Quais são os atributos e características que tornam isso possível? Quais são as cidades mais inteligentes do Brasil? O e-book “Tecnologias e números das cidades inteligentes” traz algumas dessas respostas.

Grande parte das soluções que tornam uma cidade inteligente passa pelo uso de tecnologias e processos inovadores, com o objetivo de tornar a cidade um local mais eficiente e com serviços para toda a população.

Assim, este e-book tem por objetivo mostrar a gestores públicos e administradores quais são as possibilidades tecnológicas associadas às cidades inteligentes e como colocá-las em prática, por meio de conceitos e exemplos práticos.

Saiba como a transformação digital transformou a experiência do cliente

Neste white paper especialmente preparado pela TI INSIDE, o leitor vai ter uma visão atual sobre como o mercado de atendimento e relacionamento com o cliente está se reiventando, acelerado pela transformação digital que o setor vem passando nos últimos 2 anos, devido aos efeitos da pandemia.