A plataforma de blogs F*Hits, voltada ao público feminino, inaugurou o seu comércio eletrônico por meio de modelo que reúne conteúdo e curadoria. O F*Hits Shops funcionará como clube exclusivo de compras de estilo e moda. Contará com curadoria da empresária Alice Ferraz e com a participação de cerca de 25 blogueiras brasileiras, que montarão os "looks" do dia e venderão peças para consumidoras escolhidas.
"É um modelo inédito e vencedor para as blogueiras, para usuárias e para as marcas escolhidas por elas. A união perfeita entre conteúdo qualificado e consumo", afirma Andiara Petterle, diretora de desenvolvimento de negócios da holding digital do Grupo RBS, empresa que controla a F*Hits.
O público preferencial para a nova loja virtual é composto, principalmente, pelas 5 milhões de usuárias únicas por mês da rede de blogs F*Hits. Segundo a empresa, trata-se de segmento composto essencialmente por mulheres das classes A e B interessadas em estilo, tendências em moda e comportamento.
"Nossas usuárias são consumidoras ávidas por exclusividade e por ter as coisas mais bacanas do momento. Nós traremos tudo o que é indispensável ter no guarda-roupa e na vida", diz a empresária Alice Ferraz.