Ci&T investe em filial nos Estados Unidos

0

A Ci&T Software, provedora de serviços de outsourcing, acaba de abrir um escritório na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, para se aproximar de sua clientela naquele país.

Com a nova filial, a empresa espera faturar R$ 3,6 milhões ainda este ano e aumentar em 150% seus negócios no mercado americano.

?Existe uma enorme demanda do mercado americano e estamos preparados para crescer nesse espaço, com uma oferta muito competitiva?, afirma Leonardo Mattiazzi, diretor de Novos Negócios e responsável pela estratégia de expansão para o mercado internacional.

Além dos executivos brasileiros, a nova filial conta com dois profissionais americanos e o apoio da joint venture ActMinds, da qual a Ci&T faz parte, com outras dez empresas da região de Campinas.

?Com o nosso crescimento no mercado norte-americano, esperamos contribuir não só com as metas de exportação do segmento de TI brasileiro, como também para a consolidação da imagem de qualidade e inovação que o Brasil vem conquistando no mercado externo?, afirma Mattiazzi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.