Seminário mostra o impacto da nota fiscal eletrônica nas empresas

0

Como a nota fiscal eletrônica vai modificar o dia-a-dia das empresas será um dos temas principais do seminário ?Gestão de Documentos e Conteúdo: como transformar informações em negócios?, que a revista TI Inside e a Converge Eventos promovem no dia 4 de maio, no Hotel Tryp Paulista (Meliá), em São Paulo.

O diretor adjunto e líder do Projeto da Nota Fiscal Eletrônica da Diretoria Executiva da Administração Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, Newton Oller de Mello, em sua palestra vai demonstrar como a nota fiscal eletrônica permitirá a redução de custo de impressão e gerenciamento dos documentos fiscais, simplificando obrigações fiscais, propiciando a integração de processos e aplicações internas e externas das organizações.

O seminário também vai abordar como estabelecer políticas e mostrar cenários para implantação de gerenciamento de documento, através da palestra de José Guilherme Junqueira Dias de Souza, diretor da Iron Mountian e presidente do Xplor. Já Sérgio Storch, sócio da Content Digital e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Gestão de Conhecimento irá falar sobre o que há de novo ( e velho) na relação à gestão de conteúdo.

O evento ainda irá apresentar cases de sucesso de empresas usuárias, que estão sendo confirmadas durante essa semana.

Mais informações no site www.convergeeventos.com.br ou pelo fone: 011-3120-2351

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.