Keyrus investe em parceria com provedores de solução M2M

0

A Keyrus, especialista em consultoria estratégica e Business Intelligence, desenvolveu em parceria com a Vísent, empresa de base tecnológica, uma solução que gerencia e oferece informações online e near real time de produtos M2M (machine to machine). Com essa ferramenta voltada para o setor de telecomunicação, os estabelecimentos comerciais têm a capacidade de visualizar e detectar problemas relacionados à rede ou aos aparelhos com POS defeituosos.

Outra solução nova é o CDRView, tecnologia nacional que analisa a totalidade dos registros de serviços de voz  e dados, em banda estreita (2G/GPRS) e larga (ADSL/3G) e fornece saídas para o gerenciamento das condições de uso das Redes de Telecomunicações.

O CDR de Tarifação tem como foco os dados mais representativos do uso dos serviços de voz, fornecendo capacidade analítica a partir de modelos de informação construídos sobre base de conhecimento, tecnologias e formatos de registros. Os volumes de registros serão visualizados por meio de dashboards, relatórios e gráficos ad-hod.
“O tratamento de CDR é exemplo clássico da união de conhecimento de negócio somado à expertise técnica. Essa base tecnológica pode ser aplicada na área de marketing e produtos, com modelos específicos para o aumento de ARPU (receita média por unidade) em clientes pré-pagos ou no estudo a propensão de serviços e de churn (rotatividade de clientes)”, diz Silvo Andrade, Consulting Manager da Keyrus Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.