Rede Gazeta, no Espírito Santo, renova contrato de serviços de TIC

0

A filial da Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, renovou o contrato até 2015 com a LAN Designers para aumentar a agilidade na resolução de problemas de TI e otimizar a eficiência dos serviços de tecnologia.

O relacionamento entre as organizações começou em 2004, quando o atendimento e suporte de TI foi reestruturado para atender às demandas de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na emissora. “Nesses últimos anos, conseguimos ótimos resultados para o cliente e vamos continuar nos próximos anos”, enfatiza Arnaldo Goldemberg, CEO da LAN, e Paulo Canno, da diretor de tecnologia da Rede Gazeta, ressalta. “Os serviços foram essenciais para a padronização no processo de trabalho, reestruturação da área de TI e reduções dos custos”.

A empresa investiu em uma nova metodologia, o Single Point Of Contact (SPOC), criando uma base de conhecimento sólida, com o registro de todos chamados, e conta com as soluções Service Desk e ASK, a primeira realiza o SPOC entre usuários e possibilita emissão de relatórios para manter o controle da TI e identificar os gargalos de performance, enquanto o ASK complementa a gestão e fortalece o controle de processos. As medidas aumentaram 93% a solução dos chamados no primeiro contato, em menor tempo, e em 98% a disponibilidade dos serviços de TI na empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.