Site da Deloitte é eleito o melhor na categoria de serviços profissionais

0

Pela segunda vez consecutiva, o site global da Deloitte foi apontado como o melhor do mundo na categoria de prestadores de serviços de consultoria e auditoria, de acordo com o Web Globalization Report, realizado pela Byte Level Research, empresa especializada em pesquisas e tendências para a internet.

No total, mais de 200 portais e sites de empresas dos mais diversos setores do mundo foram avaliados. Além da conquista em seu setor de atuação, o site global da Deloitte ficou entre os 15 melhores do mundo.

Os principais quesitos para avaliação foram: a capacidade oferecida aos usuários para procurar os temas desejados de forma rápida, a utilização de modelos visuais padronizados para os sites de cada país, a relevância cultural do site para cada região onde a empresa atua e em quantas línguas o site possui versão.

Em março desse ano, o site global da Deloitte também foi apontado como um dos melhores em design na categoria Business to Business (B2B) pela Forrester´s Web Site Review, realizado pelo instituto internacional de pesquisa Forrester, a partir da avaliação de clientes sobre os sites das principais fornecedoras de serviço B2B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.