Perto expande rede de serviços em 40% em um ano

0

A Perto, empresa da área de automação bancária, comercial e meios de pagamentos, investe cada vez mais em sua área de pós-vendas. Para dar suporte a seus 30 mil ATMs e outros 100 mil equipamentos de meios de pagamentos, a empresa está expandindo sua rede de serviços e, em breve, terá 200 cidades com pontos de atendimento ligados às suas 12 filiais: Barueri – Alphaville (SP), Gravataí (RS), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Ribeirão Preto (SP), Vitória (ES), Cuiabá (MT) e Belém (PA).

No último ano o crescimento do parque de máquinas atendidas foi de 40%. E existe uma perspectiva de crescimento de mais 50% para os próximos 12 meses. "Cada máquina fabricada e instalada entra imediatamente no atendimento em garantia.O suporte de pós-venda é muito importante para manter o bom relacionamento com o cliente. Temos que acompanhar a performance técnica e a disponibilidade dos equipamentos", explica o Gerente de Suporte e Serviços da Perto, André Figueiredo, lembrando que a meta dos bancos é que os equipamentos funcionem 97% do tempo.

O Sistema de Assistência Técnica (SAT) da Perto controla os chamados e ocorrências, gerando relatórios precisos e atualizados, através de ferramentas web, que antecipam as ações e apóiam a tomada de decisão. Também é integrado ao sistema um Help Desk, que atende as chamadas e verifica a possibilidade de orientação por telefone. Esse setor gera informações para a melhoria contínua de todos os produtos Perto. A empresa também aplica constantemente aos funcionários da equipe técnica programas de desenvolvimento e capacitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.