D-Link amplia receita com produtos wireless

0

A venda de produtos wireless como ponto de acesso e roteadores foram os principais responsáveis pelos bons resultados da D-Link no Brasil. A empresa deve faturar neste ano US$ 53 milhões comparado a US$ 32 milhões no ano passado.
Segundo Alexandre Wu, diretor geral da companhia, neste ano a empresa dobrou o volume de vendas de modem ADSL chegando a 800 mil unidades e detém 50% desse mercado no País. ?Chegamos a definir a abertura de uma fábrica local quando a alíquota de importação caiu para 2%, cancelando nossos planos?, diz Wu.
A empresa está trazendo ao Brasil novos produtos como o gateway de VoIP que será oferecido por operadoras como Tmais, GVT e Brasil Telecom. Para 2006 a empresa aposta em sistemas de IPTV e produtos para rede WiMAX.
A D-Link atua há cinco anos no Brasil e faturou mundialmente US$ 970 milhões no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.