AeC recebe prêmios por projetos de contact center

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A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO), o Prêmio Nacional de Telesserviços 2009 com os projetos de contact center prestados para as empresas Cemig e Unimed-BH. É o segundo reconhecimento que estes cases recebem este ano. O prêmio foi organizado pela ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).
Na categoria Saúde, a associação reconheceu o trabalho feito na revitalização da operação de pré-venda dos planos de saúda da Unimed BH. O projeto consistiu em transformar o atendente em um pré-venda dos produtos do cliente, em vez de simplesmente agendar as visitas solicitadas.
Já na categoria Comunitário/Cidadania, a empresa foi certificada pela prestação de serviço à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), prestigiando a iniciativa da AeC em antecipar a prestação do serviço, inicialmente previsto para 1° de janeiro de 2009, para 1° de setembro de 2008.
Esta mudança permitiu realizar uma migração planejada e gradual para que os impactos da substituição de fornecedores não provocassem desgaste na relação da Cemig com seus clientes e evitou criar uma demissão em massa pela operadora em final de contrato.

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