3M contrata plataforma de comunicação unificada na nuvem

0

A 3M contratou a plataforma de comunicação unificada da francesa Orange Busines Services para aprimorar a colaboração e aumentar a produtividade de seus 20 mil funcionários em 25 países da Europa, Oriente Médio e África.

A contratação é baseada no modelo de computação em nuvem. A solução Business Together as a Service será implementada inicialmente em 16 mil estações até o final de 2014.

O restante será concluído nos três anos seguintes. A 3M planeja ainda expandir o projeto para a região Ásia-Pacífico e para a América Latina.

A plataforma complementa serviços de voz e de rede de alcance global que a Orange Business Services já fornece a 3M em 60 países, além de serviços móveis oferecidos na Europa.

A 3M desenvolve produtos para aplicação nos setores de saúde e segurança de trânsito. A linha inclui itens para escritórios, abrasivos e adesivos.

"Esta solução baseada na nuvem é simples de implementar e gerenciar em uma base global, minimiza custos sem a necessidade de investimento inicial e fornece escalabilidade para ajustar nossos serviços de TI às necessidades de negócios impostas pelas constantes mudanças do cenário econômico", destaca Ernie Park, CIO da 3M.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.