Rede 100% PET contrata cloud para expandir franquias

0

A rede 100% PET contratou o sistema de nuvem da IBM para o gerenciamento das atividades de backoffice – que envolvem desde o gerenciamento de finanças, controle de estoque, a pagamentos e transporte.

Com um total de nove unidades distribuídas pelo Brasil, a rede está há mais de 20 anos no mercado e oferece uma variedade de produtos, um centro estético para banho e tosa para animais de estimação, além de atendimento veterinário aos seus clientes.

Para atender o planejamento de expansão de suas franquias, a 100% PET necessitava de uma infraestrutura que oferecesse flexibilidade e agilidade às demandas diárias. A empresa contava com um sistema já ultrapassado, baseado em um servidor local, em que procedimentos simples, como por exemplo a atualização dos preços de itens de uma unidade para outra, demoravam até 15 minutos para serem concluídos.

O IBM Cloud Managed Services, que suporta as principais plataformas de gerenciamento do mercado (SAP, SAP HANA e Oracle), consiste em uma nuvem privada, gerenciada pela companhia dentro de um ambiente seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.