Rede 100% PET contrata cloud para expandir franquias

0
3

A rede 100% PET contratou o sistema de nuvem da IBM para o gerenciamento das atividades de backoffice – que envolvem desde o gerenciamento de finanças, controle de estoque, a pagamentos e transporte.

Com um total de nove unidades distribuídas pelo Brasil, a rede está há mais de 20 anos no mercado e oferece uma variedade de produtos, um centro estético para banho e tosa para animais de estimação, além de atendimento veterinário aos seus clientes.

Para atender o planejamento de expansão de suas franquias, a 100% PET necessitava de uma infraestrutura que oferecesse flexibilidade e agilidade às demandas diárias. A empresa contava com um sistema já ultrapassado, baseado em um servidor local, em que procedimentos simples, como por exemplo a atualização dos preços de itens de uma unidade para outra, demoravam até 15 minutos para serem concluídos.

O IBM Cloud Managed Services, que suporta as principais plataformas de gerenciamento do mercado (SAP, SAP HANA e Oracle), consiste em uma nuvem privada, gerenciada pela companhia dentro de um ambiente seguro.

Deixe seu comentário