Independente da Symantec, Veritas busca crescer no mercado de backup e recovery

0

Nesta segunda-feira, 1, a Veritas Technologies torna-se completamente independente da Symantec. Liderada por Bill Coleman, seu novo CEO, a Veritas tem como foco em oferecer às empresas software e serviços para coletar, proteger, analisar e otimizar os dados para que as organizações possam tomar decisões, gerenciar riscos e minimizar o crescimento das despesas. A Veritas tem na sua carteira 86% das empresas listadas na Fortune Global 500.

"Na era da nuvem, muitas organizações não terão data center próprio e muitas podem até não ter suas próprias aplicações. Além de suas equipes, os dados são os ativos de valor mais crítico no século 21", afirmou Bill Coleman, CEO da Veritas. "Estamos em uma posição única como a empresa que gerencia e protege as informações do mundo. E estou honrado em me tornar parte da Veritas para atender aos nossos clientes e parceiros".

A Veritas está bem posicionada para inovar e oferecer os benefícios da gestão da informação. A empresa busca segmentos de mercado que, no total, representam uma oportunidade de negócios estimada em US$ 24 bilhões até 2018. Esses mercados incluem Backup e Recuperação, Aplicativos Integrados, Disponibilidade de Informação e Arquivamento de Soluções, onde a Veritas se destaca como a Número 1 ou Número 2 em participação de mercado. Agora, com o suporte do Grupo Carlyle, a empresa está acelerando novas soluções nesse mercado de rápido crescimento.

A nova liderança da Veritas reúne um equipe executiva e um conselho experiente, liderado pelo chairman Bill Krause, ex-presidente e CEO da 3Com; e David Scott, ex-chairman e CEO da 3Par e, até recentemente, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de negócios global de armazenamento da HP.

Bill Coleman tem uma longa história em estabelecer empresas de tecnologia inovadoras, incluindo a Cassatt, Inc., e a BEA Systems, onde ele foi CEO. Sob sua liderança, a BEA Systems se tornou a empresa de software a chegar mais rapidamente a US$ 1 bilhão em receita, e vendida para a Oracle.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.