A TIM anunciou que está no ar o site Portas Abertas, resultante de reformulação realizada, segundo a operadora, para garantir que os consumidores acompanhem a evolução da rede de telefonia e as ações de melhoria realizadas pela operadora.
"Na nova fase do site, buscamos deixá-lo mais interativo e com informações ainda mais esclarecedoras, auxiliadas por infográficos", diz Roger Solé, CMO da TIM Brasil.
O executivo explica que o site foi dividido nas seções principais "Compromisso", "Serviços aos Clientes" e "Educativa".
Entre as funcionalidades, o consumidor pode acompanhar as entregas da operadora em mapa dividido por Estado, acessar indicadores de qualidade, visualizar mapa interativo com áreas de sombra (onde o serviço de telefonia móvel não funciona adequadamente).
O portal também dá alertas de falhas e manutenções programadas e esclarece dúvidas sobre o funcionamento dos serviços de telecomunicações por meio de vídeos tutoriais, entre outros recursos.
Para estrelar campanha de lançamento do novo site, iniciada hoje (01/03), a TIM contratou o apresentador Luciano Huck.