O Agendor, aplicativo que ajuda diariamente milhares de equipes a organizar e aumentar as vendas, anuncia a entrada de um novo grupo de investidores: o HBS Alumni Angels, formado por ex-alunos de Harvard, uma das maiores escolas de negócios do mundo, que liderou o aporte na startup paulista.
O aporte, que captou R$ 1,2 milhão no total, contou com cerca de 25 integrantes do grupo HBS Alumni Angels. Com a nova rodada, a startup deseja consolidar seu posicionamento no mercado com um produto que aprimora a experiência de vendedores e equipes de vendas de pequenas e médias empresas.
"Queremos focar nossos esforços no aprimoramento da experiência com o app. Temos o objetivo de desenvolver novas funcionalidades que possam otimizar o dia a dia do vendedor e consolidem nosso posicionamento como uma ferramenta estratégica para alavancar o faturamento de nossos clientes", comenta Gustavo Paulillo, CEO do Agendor.
Para Sergio Furio, integrante dos Angels e líder do conselho dos investidores da Agendor, o aporte aconteceu no momento mais oportuno, quando a startup já possuía modelo de negócios sólido. "Gostamos muito dos empreendedores e da capacidade em levar adiante o projeto com pouco funding até o momento", explica Furio.
A partir de agora, o grupo de investidores do HBS Alumni Angels passa a acompanhar de perto a operação do Agendor, atuando como mentores do negócio. Uma vez ao mês, os líderes do grupo se reúnem com os empreendedores e revisam os projetos e planos de crescimento da empresa, como metas e estruturação do modelo de negócios, além de promoverem um mentoring para solução de problemas do dia a dia.
"O HBS Alumni Angels possui integrantes com expertise complementar. Isso, para nós, é muito valioso, pois permite que sempre levemos ideias novas aos empreendedores, além de criar um aprendizado mútuo, uma das principais premissas do grupo e que permeia nossa atuação", acrescenta Furio.
Fundada em 2012, a startup, acelerada pela Tree Labs, tem em seu DNA sempre oferecer um aplicativo que proporcione facilidades para o dia a dia das áreas comerciais de pequenas e médias empresas por meio de uma ferramenta de organização e acompanhamento de vendas.