Publicidade
Início Notícias Negócios Convergint Technologies compra 100% da Seal Telecom

Convergint Technologies compra 100% da Seal Telecom

0
Publicidade

A Convergint Technologies, um dos maiores integradores mundiais anuncia a aquisição de 100% da Seal Telecom, multinacional integradora de soluções. Com alcance em toda a América Latina, a Seal Telecom passa a integrar as operações e negócios globais da Convergint, contribuindo com sua expertise, recursos, fornecedores e profissionais altamente capacitados. Esse processo, nasceu de uma parceria iniciada há cerca de 1 ano que soma forças e potenciais de ambas as empresas, aumentando assim a capilaridade dos serviços oferecidos e proporcionando o mais alto nível de atendimento e inovação que os clientes multinacionais exigem.

“A aquisição da Seal, por parte da Convergint, reforça o nosso compromisso de fornecer, aos nossos clientes globais, serviços de atendimento consistentes”, afirma Ken Locchiato, CEO da Convergint Technologies. “A Seal Telecom é um acréscimo essencial à nossa equipe global. Estamos bem posicionados para fornecer suporte aos nossos clientes locais e multinacionais na região da América Latina, em sincronia com nossa cultura e nossos valores”, completa.

A Seal Telecom fornece, atualmente, soluções inovadoras de áudio e vídeo, comunicações unificadas, prédios inteligentes, broadcast, incêndio e segurança, e sua venda não trará qualquer impacto para as ações, projetos, trabalhos e parcerias desenvolvidas ou em negociação pela empresa. Da mesma forma, a condução da empresa segue sob a liderança de Daniel Skit, CEO da Seal Telecom, com todo o seu time de liderança, diretores e gerentes.

No ano passado, Seal e Convergint formaram uma parceria estratégica exclusiva para expandir e aprimorar os recursos de serviços ao cliente das duas empresas na América Latina. A ampla expertise da Seal e seu ambiente inclusivo, voltado para as pessoas, com foco no cliente e centrado no colaborador, habilita a Seal para fornecer uma excepcional experiência ao cliente, focada em tempos de serviço reduzidos, opções multilíngues e atendimento ao cliente 24/7. A Seal Telecom traz 20 anos de experiência na América Latina e adiciona mais de 500 colegas à equipe da Convergint, servindo o Brasil, Costa Rica, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Paraguai, México e o Caribe.

“A sinergia entre a Seal Telecom e a Convergint tem sido inestimável para nossos clientes”, disse Daniel Skit, CEO da Seal Telecom. “Depois de trabalharmos juntos, estamos muito satisfeitos por nos juntar à equipe da Convergint e aumentar nossa capacidade de servir empresas multinacionais e disponibilizar soluções inovadoras de tecnologia em nossa região e em todo o mundo”, acrescenta.
A aquisição da Seal Telecom eleva o total de aquisições da Convergint Technologies. O acordo representa a 42ª aquisição da companhia.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile