Sankhya cria espaço colaborativo para clientes do ERP

0

A Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções de gestão empresarial, acaba de disponibilizar ao mercado o que considera a próxima revolução dos ERPs, o Sankhya Place. Com um investimento de R$ 5 milhões, o espaço virtual foi criado especialmente para compartilhar e multiplicar conhecimento unificando em uma única plataforma toda a rede de conteúdo da empresa.

"Será uma ferramenta similar ao Google, reunindo todas as informações que o cliente precisa para aperfeiçoar sua gestão", explica Lucas Boaventura Menezes, consultor do Sankhya Place. "Os clientes vão obter mais autonomia e velocidade na busca de conteúdo em um ambiente favorável para a colaboração, que permite o desenvolvimento de seus próprios aplicativos e compartilhamento para toda a rede Sankhya, proporcionando uma integração entre usuários de maneira nuca vista antes".

Além disso, seguindo o conceito de loja, o espaço traz também o Sankhya Store, que permite o compartilhamento de ferramentas entre clientes, consultores e desenvolvedores, trazendo um novo conceito de ecossistema em torno do software. "Com ele reinventamos o mercado de ERP. Qualquer um pode desenvolver e disponibilizar sua solução, com análises, estudos e toda a informação necessária para que ele seja utilizado", diz, ressaltando que essa iniciativa é pioneira no mercado. "Não temos conhecimento de empresas que estejam fazendo algo semelhante no mundo."

Menezes ressalta que a expectativa é que todos os clientes utilizem o Sankhya Store. "Hoje a loja tem cerca de 800 downloads mensais. Nossa expectativa é chegar a 10 mil acessos semanais até o final do ano", revela.

Com o Sankhya Place, a companhia propõe uma mudança na relação de seus clientes com o ERP, trazendo o conceito interativo do mundo mobile para o mundo corporativo. Isso deve trazer benefícios como: integração e convergência do conhecimento espalhado pelas mais de 20 unidades e 3.000 clientes corporativos; agilidade e precisão para procurar o que for preciso; colaboração e interação entre usuários; criação de um novo mercado de desenvolvimento de aplicativos corporativos em torno do Sankhya-W; compartilhamento de melhores práticas entre os clientes e consultores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.