Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Sankhya cria espaço colaborativo para clientes do ERP

Sankhya cria espaço colaborativo para clientes do ERP

0
Publicidade

A Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções de gestão empresarial, acaba de disponibilizar ao mercado o que considera a próxima revolução dos ERPs, o Sankhya Place. Com um investimento de R$ 5 milhões, o espaço virtual foi criado especialmente para compartilhar e multiplicar conhecimento unificando em uma única plataforma toda a rede de conteúdo da empresa.

“Será uma ferramenta similar ao Google, reunindo todas as informações que o cliente precisa para aperfeiçoar sua gestão”, explica Lucas Boaventura Menezes, consultor do Sankhya Place. “Os clientes vão obter mais autonomia e velocidade na busca de conteúdo em um ambiente favorável para a colaboração, que permite o desenvolvimento de seus próprios aplicativos e compartilhamento para toda a rede Sankhya, proporcionando uma integração entre usuários de maneira nuca vista antes”.

Além disso, seguindo o conceito de loja, o espaço traz também o Sankhya Store, que permite o compartilhamento de ferramentas entre clientes, consultores e desenvolvedores, trazendo um novo conceito de ecossistema em torno do software. “Com ele reinventamos o mercado de ERP. Qualquer um pode desenvolver e disponibilizar sua solução, com análises, estudos e toda a informação necessária para que ele seja utilizado”, diz, ressaltando que essa iniciativa é pioneira no mercado. “Não temos conhecimento de empresas que estejam fazendo algo semelhante no mundo.”

Menezes ressalta que a expectativa é que todos os clientes utilizem o Sankhya Store. “Hoje a loja tem cerca de 800 downloads mensais. Nossa expectativa é chegar a 10 mil acessos semanais até o final do ano”, revela.

Com o Sankhya Place, a companhia propõe uma mudança na relação de seus clientes com o ERP, trazendo o conceito interativo do mundo mobile para o mundo corporativo. Isso deve trazer benefícios como: integração e convergência do conhecimento espalhado pelas mais de 20 unidades e 3.000 clientes corporativos; agilidade e precisão para procurar o que for preciso; colaboração e interação entre usuários; criação de um novo mercado de desenvolvimento de aplicativos corporativos em torno do Sankhya-W; compartilhamento de melhores práticas entre os clientes e consultores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile