Grupo Resolv utiliza Salesforce para vender serviços terceirizados

0

O Grupo Resolv, que provê serviços de facilities, segurança e alimentação, contratou a Salesforce, líder global em CRM, para suportar a estratégia de vendas centrada no sucesso do cliente.

A adoção é realizada pela Multiedro, parceira certificada Salesforce, que implementou o Salesforce Sales Cloud, solução de automação de vendas da Salesforce, para que toda a equipe comercial e os gestores comerciais da Resolv tenham as informações mais relevantes das solicitações, vendas e interações com os clientes.

O objetivo da adoção é fazer com que as informações coletadas pelo Sales Cloud sejam consolidadas em painéis de fácil visualização, o que facilitará a tomada de decisões e trará mais agilidade nas próximas melhores ações a serem tomadas com os clientes, aumentando as chances de conversão de venda.

Segundo o State of the Connected Customer, estudo realizado pela Salesforce, 89% dos clientes brasileiros consideram a experiência com uma empresa tão importante quanto os produtos que ela oferece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.