Burger King inaugura lojas 100% digitais em São Paulo

0

A BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, inaugura dois novos restaurantes da marca Burger King com foco 100% digital. Com pedido e pagamento feito via totens de autoatendimento, além do aplicativo e do delivery, as novas unidades de rua estão localizadas nas cidades de Ribeirão Preto e Barueri, em São Paulo, com promessa de otimizar a experiência do consumidor, que, terá mais tempo e comodidade para personalizar o seu pedido, além da operação, uma vez que os esforços do time estarão focados totalmente na qualidade do produto e serviço de entrega. A expectativa, ainda para esse ano, segue sendo expandir o modelo para outros lugares do País.

Além de uma jornada mais conveniente, com os lançamentos, os consumidores e fãs da marca, aumentam suas possiblidades de usufruir do portfólio completo de produtos e ofertas exclusivas disponíveis no aplicativo próprio do BK. Outra funcionalidade que promete entregar ainda mais agilidade, indo ao encontro da transformação tecnológica que a companhia vem passando, é a opção de pagamento antecipado "BK Express". Chamada também de "pedido antecipado", o recurso permite ao cliente decidir o que pedir e como pagar, inclusive personalizando seu pedido antes mesmo de chegar ao local, precisando apenas retirar sua compra – o crescimento anual da funcionalidade é de 200%.

Também estará disponível e válido nas novas unidades, o Clube BK, programa de fidelidade da marca em que o consumidor acumula pontos nas compras feitas pelos canais digitais e lojas participantes e troca por benefícios e descontos. O Clube BK foi lançado em fevereiro de 2021 e já possui mais de 5 milhões de consumidores cadastrados.

As duas lojas, que estão sendo instaladas com o novo logo da companhia, estão gerando, ao todo, 71 novos empregos, entre atendentes, coordenadores e gerentes, contribuindo para movimentação da economia nos locais. "Seguimos com o nosso objetivo de aumentar a nossa presença nacional, com times focados em melhorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores", finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.