Veeam contrata country manager para crescer no País

0
2

A Veeam Software anuncia novas estratégias para expandir sua atuação no Brasil. Entre os planos para reforçar sua trajetória de crescimento está a contratação de Jorge Ribkin como country manager. O cargo estratégico, especificamente para o Brasil, faz parte do compromisso da Veeam com o país, que representa um dos maiores mercados da América Latina para a empresa.

Atualmente, a empresa possui mais de 1.700 clientes no país e tem mantido um crescimento médio na receita local de 85% ao ano desde o início de sua operação no Brasil em 2012. Globalmente, a Veeam registrou uma receita de US$ 607 milhões em 2016 e tem planos agressivos de se tornar uma empresa de US$ 1 bilhão até 2018.

Nesta nova fase de expansão local, a Veeam tem como principais objetivos consolidar a presença no segmento de pequenas e médias empresas e ampliar os negócios junto às granes corporações. Para isso, continuará a investir no time local com a contratação de profissionais com histórico de gestão de relacionamento em contas de grande porte.

A filial em São Paulo será transferida para um escritório maior e deve ganhar mais dois profissionais ainda este ano. Além disso, a empresa pretende adicionar grandes parceiros e integradores à rede nacional de revendedores e distribuidores, e investir na ampliação de alianças com parceiros tecnológicos globais, mantendo sempre um alinhamento local.

Com 26 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicações, Jorge Ribkin atuou como gerente e diretor nas áreas de negócios e vendas em empresas como Telemar, Citrix, Sterling Commerce e Autonomy. Antes de entrar para a Veeam, foi country manager da Commvault no Brasil por cinco anos, tendo ajudado a estabelecer a empresa no país.

Deixe seu comentário