A Netfarma, farmácia online, acredita que uma parceria firmada com a divisão de negócios eHealth Selfcare da Telefônica Vivo vai contribuir para a difusão no mercado de seu portfólio de ofertas de dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza.
O acordo prevê a comercialização desses produtos para saúde e beleza por meio o site de comércio eletrônico Vivo Netfarma.
A farmácia online faz entregas expressas e oferece frete gratuito para compras a partir de R$ 20,00 para Grande São Paulo e a partir de R$ 99,00 nos demais Estados.
Para a divisão eHealth Selfcare, a parceria fortalece sua estratégia de entrega de serviços de saúde digital para os clientes reforçando o posicionamento do portal Vivo Mais Saudável.
"A Telefônica Vivo encontrou na Netfarma um parceiro com característica 100% online, que atende todos os quesitos de qualidade e estrutura, necessários para oferecer aos seus clientes um serviço de padrão internacional", afirma Geraldo Mol, CEO da Netfarma.
A Telefônica Vivo conta com uma unidade global focada na área de saúde. A empresa vem desenvolvendo parcerias e novas soluções para oferecer serviços de valor agregado aos clientes também neste segmento.
"Esta parceria faz parte da estratégia da Telefônica Vivo de fornecer informações e serviços sobre saúde aos clientes da operadora. Com o Vivo Netfarma, os usuários poderão obter os produtos que necessitam com a agilidade da Netfarma, a preços diferenciados", explica Maurício Romão, diretor de serviços digitais B2C da operadora.