Acordo permite a comercialização eletrônica de produtos para saúde e beleza

0

A Netfarma, farmácia online, acredita que uma parceria firmada com a divisão de negócios eHealth Selfcare da Telefônica Vivo vai contribuir para a difusão no mercado de seu portfólio de ofertas de dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza.

O acordo prevê a comercialização desses produtos para saúde e beleza por meio o site de comércio eletrônico Vivo Netfarma.

A farmácia online faz entregas expressas e oferece frete gratuito para compras a partir de R$ 20,00 para Grande São Paulo e a partir de R$ 99,00 nos demais Estados.

Para a divisão eHealth Selfcare, a parceria fortalece sua estratégia de entrega de serviços de saúde digital para os clientes reforçando o posicionamento do portal Vivo Mais Saudável.

"A Telefônica Vivo encontrou na Netfarma um parceiro com característica 100% online, que atende todos os quesitos de qualidade e estrutura, necessários para oferecer aos seus clientes um serviço de padrão internacional", afirma Geraldo Mol, CEO da Netfarma.

A Telefônica Vivo conta com uma unidade global focada na área de saúde. A empresa vem desenvolvendo parcerias e novas soluções para oferecer serviços de valor agregado aos clientes também neste segmento.

"Esta parceria faz parte da estratégia da Telefônica Vivo de fornecer informações e serviços sobre saúde aos clientes da operadora. Com o Vivo Netfarma, os usuários poderão obter os produtos que necessitam com a agilidade da Netfarma, a preços diferenciados", explica Maurício Romão, diretor de serviços digitais B2C da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.