PromonLogicalis e Ixia anunciam parceria para América Latina

0
0

A PromonLogicalis assinou um acordo e se tornou Elite Channel Partner da Ixia, fornecedora de soluções de segurança, teste e visibilidade de rede. A parceria, válida para toda a região latino-americana, tem como objetivo atender operadoras de telecomunicações, data centers e empresas do mercado corporativo, em especial, do setor financeiro.

Por meio desta parceria, a PromonLogicalis complementa seu portfólio atual de soluções de rede e testes, assim como incorpora recursos para bloqueio total de tráfego – incluindo hardware e software –, tanto no modelo de aquisição de licença quanto como serviço.

A Ixia, que está presente no Brasil desde 2008, faz negócios por meio de parceiros em todo o mundo. "O mercado brasileiro ainda está se expandindo e este acordo com a PromonLogicalis fortalece significativamente nossa habilidade de servir e oferecer suporte a clientes no País nos próximos anos", afirma Reinaldo Yunes, gerente-regional de vendas da Ixia para a América do Sul.

As soluções da Ixia atuam na camada de segurança de rede, adicionando à infraestrutura um elemento capaz de filtrar tráfego e prevenir ataques cibernéticos, enquanto otimiza o uso dos equipamentos instalados e reduz custos operacionais.

"A PromonLogicalis busca ter em seu portfólio o que há de mais avançado em tecnologia, de modo a oferecer a nossos clientes soluções completas e que atendam aos seus requisitos de negócio. A parceria com a Ixia tem como objetivo ampliar a excelência desse atendimento", explica Renata Randi, diretora de marketing e alianças da PromonLogicalis para a América Latina.

O portfólio da Ixia consiste em três pilares complementares: visibilidade, segurança e teste de rede – que permitem que a PromonLogicalis ofereça soluções completas, de ponta a ponta. Isso possibilita aos parceiros entregar soluções e serviços diferenciados para análise de desempenho e otimização de rede, assim como validação de compliance, segurança e melhor visibilidade de redes e aplicações. O amplo foco da Ixia em segurança também inclui o ThreatArmor, filtro automatizado de IP com base em localização que ajuda a otimizar operações de segurança, reconhecendo e eliminando vulnerabilidades em redes, data centers e na nuvem.

Deixe seu comentário